José: Sabe Maria, preciso te dizer o quanto você é uma mãe maravilhosa, seu amor e seu cuidado com nosso menino Jesus é imensurável e incondicional. Fico impressionado!
Maria: Obrigada José, eu jamais vou abandonar meus filhos, eu os amo demais.
José: Porque você diz filho no plural, Maria?
Jesus: Maria não é só minha mãe. Deus deu a honra de Maria ser mãe de todos. Assim como ela me ama, ela ama seus filhos de toda a terra, não é mesmo mãe?
Maria: Isso mesmo Jesus. Eu estarei sempre pronta para acolher carinhosamente a necessidade de cada um, escutar os pedidos e interceder poderosamente por todos os meus filhos. E eu quero que todos saibam que podem contar comigo, eu os coloco no meu colo quando estão chorando, os protejo sobre meu manto quando estão em perigo, eu passo a frente em tudo o que vão fazer e ainda dou meu jeitinho de ajudá-los quando a coisa aperta sabe, igual eu fiz lá nas Bodas de Caná, lembra meu filho? 🤭
Jesus: Ah mãezinha, como me esquecer… Mas isso é assunto pra outra conversa rsrs
Maria: Tá certo rsrs. Mas o que eu verdadeiramente espero é que eles saibam que mesmo que não se sintam amados lá na terra, eu os amo incondicionalmente e estarei sempre aqui como uma mãe que espera de braços abertos seu filho amado.
Texto escrito por:
Equipe de coordenação do MAC